Johnny Cash Music Festival

Em entrevista coletiva, realizada na última quinta-feira, John Carter Cash, filho do Man in Black, anunciou o lineup para a segunda edição do Johnny Cash Music Festival, que acontece em 5 de outubro, em Jonesboro, Arkansas. A renda do evento vai financiar a restauração da casa onde Johnny Cash viveu em sua infância, em Dyess.

Foram confirmados os nomes de Rosanne Cash, Willie Nelson, Dierks Bentley, e da dupla The Civil Wars, vencedora do Grammy de Melhor Álbum Folk de 2012.

“Há uma linha de grande talento para o evento deste ano. Rosanne estará lá para representar a família, e Willie Nelson era um amigo querido de meu pai e está muito perto de nossa família. Ele vai fazer um grande trabalho juntamente com Dierks Bentley e com o The Civil Wars “, disse John.

John Carter Cash falou também sobre a restauração da casa onde o pai viveu quando era criança, em Dyess. “Estou muito entusiasmado com o evento deste ano, e sei que ele vai beneficiar uma grande área e um monte de gente. É uma área que realmente precisa de ajuda. Temos um monte de bons amigos em Dyess, e a família está orgulhosa de ver o projeto caminhando. A melhor coisa é que é um projeto contínuo, e esperamos que ele continue por muitos anos”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s